Social

24/03/2020 23:22

Pyong é intimado para depor sobre assédios: “Eu errei”

Terça-Feira, 24 de Março de 2020, 14h:20

Pyong é intimado para depor sobre assédios: “Eu errei”

 

Pyong foi acusado de apalpar Flayslane durante uma dança, sem autorização da sister, e ainda tentou beijar Marcela em uma festa na casa

Por: METRÓPOLES

REPRODUÇÃO

O hipnólogo Pyong Lee, que saiu do BBB20 há uma semana, foi convocado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a depor sobre acusações de assédio sexual contra Marcela e Flayslane em uma festa na casa. Pyong disse que só está esperando a confirmação da data. As informações são do portal UOL.

“Estou disposto a responder e esclarecer tudo o que for preciso”, adiantou o ex-BBB.

Pyong foi acusado de apalpar Flayslane durante uma dança, sem autorização da sister, e ainda tentou beijar Marcela. O caso ocorreu no dia 9 de fevereiro durante uma festa na casa.

 

Na época, ele foi chamado ao confessionário e tomou uma advertência da Rede Globo: “Ontem, na festa, seu comportamento causou preocupação. Você foi inconveniente com as meninas da casa. Isso aqui é uma advertência para que esse tipo de comportamento não se repita. Estamos zerando suas estalecas e tirando mais 500 pelo seu comportamento”.“Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do ‘Big Brother’. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos”, afirmou Pyong.

O portal Extra havia adiantado, no último dia 18, que o depoimento do hipnólogo foi adiado devido à pandemia do coronavírus.

 

“Por conta do coronavírus, estamos trabalhando de acordo com as normas de nossa secretaria. O atendimento tem sido monitorado. E, no momento, [as investigações relacionadas ao BBB20] estão sem previsão”, explicou a delegada Catarina Noble.

 

“Quando o ser humano erra, e todo mundo erra, é reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora”, finalizou Pyong sobre o assunto. Ele passa os dias pós-BBB com a esposa, Sammy Lee e o filho, Jake.

 

FONTE: https://www.hnt.com.br/variedades/pyong-e-intimado-para-depor-sobre-assedios-eu-errei/162582


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo