Social

06/01/2020 00:29

Goleiro Bruno confirma acerto com o Operário-VG

Goleiro Bruno confirma acerto com o Operário-VG

Fonte:
 
  

Está tudo certo entre o goleiro Bruno, ex-Flamengo e o Operário de Várzea Grande. Após uma rápida negociação, o clube mato-grossense venceu a concorrência com mais dois times de nível de Série D e já tem acertado com o jogador de 35 anos o tempo de contrato e salário, mas ainda precisa da liberação da Justiça de Minas Gerais. Para o ano de 2020, o Operário tem calendário cheio com as disputas do Campeonato Mato-Grossense, Copa Verde, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

No final de 2019, o goleiro Bruno chegou a acertar com o Poços de Caldas-MG, mas não participou de partidas oficiais. Depois, esteve bem próximo de assinar com o Barbalha-CE. Nas últimas semanas, o Ceilandense e o Fluminense de Feira de Santana, demonstraram interesse, mas a proposta do tricolor de Várzea Grande, foi a que mais agradou.

Bruno estava preso desde 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, que hoje vive com a avó, mas vem cumprindo pena no regime semiaberto em Varginha (MG). Lá, chegou a defender o Boa Esporte por cinco partidas, em 2017.

Antes do crime, se destacou pelo Atlético Mineiro e teve uma rápida passagem pelo Corinthians, até que chegou ao Flamengo, pelo qual conquistou o tricampeonato carioca, entre 2007 e 2009 e o Brasileirão de 2009.

Vestindo a camisa do Flamengo, o goleiro Bruno foi campeão brasileiro em 2009

Negociação confirmada por Bruno

O goleiro confirmou negociação com o Operário e que deverá defender o time várzea-grandense nesta temporada. Atualmente, ele mora em Varginha (MG) com a esposa e filha. O jogador informou que o acerto com o Operário, foi fruto da influência do diretor de futebol do clube, Roberto Moraes na última sexta-feira (03), quando foi apresentada uma proposta.

“Já trabalhei com o Roberto e acredito que tem tudo para dar certo. Não voltarei atrás da minha palavra com ele. Antes dele me ligar tinha alguns clubes tentando, mas como é o Roberto e o conheço bem, não tem como dar errado”, afirmou o goleiro.

Bruno pretende vir para o futebol mato-grossense com a sede de conquistar títulos. “É isso que está me motivando. Venho para alcançar os objetivos do clube. A ideia é lutar para fazer o time subir e é com esse propósito que estou saindo de casa: para ser campeão”. Na esperança de voltar a jogar profissionalmente, ele disse que quer apenas trabalhar e cuidar da família.

O último time de Bruno foi o Poços de Caldas. Foto: Marcelo Rodrigues/EPTV

Só falta aval da justiça

No entanto, para a negociação entre Operário e Bruno se concretizar, ainda falta o aval do Fórum, que ainda não retornou do recesso de fim de ano. O goleiro ainda fará a solicitação. “Acredito que não teremos problema uma vez que já cumpri a pior parte do regime fechado. Todos que cumprem pena têm que trabalhar, assim a sociedade cobra até a própria justiça”, argumenta o jogador.

Embora há muito tempo sem jogar profissionalmente, o goleiro procurou manter o preparo. Ele mantém uma rotina de treinos puxados para garantir a agilidade e reflexo. (Cuiabano News/Com informações do Futebol Interior/O Estado de MT).


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo