Social

04/01/2020 09:00

… fake, garante dirigente do CuiabŠ sobre interesse em contratar goleiro Bruno

TEMPORADA 2020

É fake, garante dirigente do Cuiabá sobre interesse em contratar goleiro Bruno

Jacques Gosch

 
 

Reprodução

Nota Cuiab� Esporte Clube

Diretoria do Cuiabá Esporte Clube emitiu comunicado

Ovice-presidente do Cuiabá Esporte Cristiano Dresch classificou como “fake” a notícia de que estaria interessado na contratação do goleiro Bruno, que cumpre pena em regime semi aberto pela morte de Eliza Samudio. A informação foi divulgada pelo Portal R7, em reportagem assinada pelo jornalista  Lucas Pavanelli.

"A diretoria do Cuiabá Esporte Clube desmente qualquer interesse na contratação do goleiro Bruno. A notícia vem sendo veiculada em vários sites, mas não corresponde aos interesses do Dourado", diz nota publicada nas redes sociais do Cuiabá. 

 

Segundo a reportagem, o Tupi, de Juiz de Fora (MG), o Fluminense de Feira de Santana (BA) também estariam interessados no passe de Bruno. O goleiro está no semiaberto desde 2019.

Bruno foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação do cadáver de Eliza Samudio. Em julho do ano passado recebeu autorização da Justiça para progredir ao regime semiaberto e deixou a prisão.

No mês seguinte, assinou contrato com o modesto Poços de Caldas F.C, time da cidade do Sul de Minas de mesmo nome. No entanto, o acordo durou apenas dois meses e dois amistosos.

O ex-goleiro de Atlético Mineiro e Flamengo rescindiu o contrato com o clube após divergências com a diretoria do time. Desde então, mantém uma rotina de treinos em Varginha, onde reside e cumpre a pena.

Bruno não precisa de autorização judicial para assinar contrato com novo clube. Entretanto, precisa do aval da Justiça para deixar Varginha. (Com informações do R7)

FONTE: https://www.rdnews.com.br/cidades/e-fake-garante-dirigente-do-cuiaba-sobre-interesse-em-contratar-goleiro-bruno/122776


Crie seu novo site AgenSite
vers„o Normal Vers„o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo