Social

12/11/2019 07:06

MC Gui: “Não tenho condição de subir ao palco”

APÓS POLÊMICA

MC Gui: “Não tenho condição de subir ao palco”

METRÓPOLES

 

Reprod

mc gui.jpg

 

MC Gui falou, em entrevista a Leo Dias, do UOL, pela primeira vez após polêmica de bullying contra uma garota em um parque da Disney, nos Estados Unidos. Na conversa com o jornalista, o funkeiro admite que errou ao expor e fazer chacota com a menina nas redes sociais. “Fui um moleque. Um imbecil”, disse.

De acordo com o cantor, ele cometeu vários erros após a publicação do vídeo. “Encontramos essa família fantasiada de personagens de filme da Disney. Foi quando eu cometi o meu primeiro erro. Peguei meu telefone e comecei a gravar essas pessoas que eu não conhecia. E o segundo erro foi o momento que eu dei risada no vídeo. Eu e meus amigos acabamos dando risada de algo que não devíamos ter dado”, afirmou.

Ao ser questionado se a risada foi algo infantil, Gui concorda. “Só depois parei para analisar que, às vezes, o que é [motivo de piada] para mim não é para os outros. Eu me senti constrangido no lugar dela [da menina]. Poucos minutos depois, comecei a receber muitas críticas. Acabei voltando no vídeo e me toquei”, diz, apesar de ter ido às redes sociais e publicado um outro vídeo, se justificando.

E ele reconhece que não soube ver, no momento, o erro que havia cometido. “Eu tentei me justificar. E foi o meu terceiro erro, porque aquilo não tem justificativa. Não tem explicação. Comecei a receber muitas críticas e apaguei todos os vídeos. Deveria, naquela hora, ter mostrado o que eu sinto hoje, o que eu senti todos os dias de lá para cá: um profundo arrependimento, uma profunda tristeza”, revela.

MC Gui diz que se arrependeu e que aprendeu com o erro. O rapaz conta que tentou contato com a garota e a família dela, mas não conseguiu encontra-los. E revela que agora tenta mudar. “Nós estamos procurando ONGs especializadas em alguns assuntos, em bullying. Às vezes uma brincadeira de mau gosto é o que começa isso. São coisas que acontecem diariamente”, conta.

Apesar de ter sido muito criticado, o número de seguidores dele cresceu durante os primeiros dias da polêmica. “Eu acredito que as pessoas acabaram ficando muito curiosas com o que aconteceu. E na questão dos shows, além de algumas empresas terem pedido para esperar e depois tentar resolver da melhor forma, eu mesmo pedi para o meu pai conversar com o empresário e tomar a iniciativa de cancelar alguns compromissos. Não estou preparado. Não tenho condição nenhuma de subir ao palco, de entrar no estúdio, de tentar escrever uma música, sabe? Agora, peço um voto de confiança para mostrar o cara que eu sempre fui, um cara do bem”, finaliza.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo