Social

10/11/2019 14:32

Léo fala sobre "fim" da dupla com Victor

Curiosidades

Domingo, 10 de Novembro de 2019, 10h:42 | Atualizado:

 
27 ANOS JUNTOS

Léo fala sobre "fim" da dupla com Victor

GSHOW

 
leo-chaves-altas-horas4.jpg

 

 

 

Leo Chaves começa uma nova trajetória profissional na música. Depois de cantar ao lado do irmão durante 27 anos, os dois decidiram dar uma pausa para cada um escrever uma nova história.

No Altas Horas deste sábado, 9/11, o cantor explicou que a separação não é definitiva, mas os dois querem experimentar novos desafios. No programa, ele fez sua primeira participação como cantor solo.

"Estou muito feliz, começando agora, não sabia quando ia voltar com a música. Mas as composições foram surgindo no estúdio. Depois de uma história longa, né? 27 anos junto com o meu irmão", disse ele, que acrescentou sobre a separação da dupla Victor & Leo:

"As pessoas ficam muito em dúvida sobre separação ou pausa do Victor & Leo. A gente deu uma pausa porque tanto eu como ele tem certeza que no futuro a gente se encontra. Não é uma separação onde você vai um para um lado definitivamente. Sabemos que a gente vai voltar, mas não agora".

O cantor detalhou que a decisão de se separar veio por causa de um desgaste e a necessidade de ter uma relação mais pessoal, de irmão, do que profissional:

"Cada um quer se experimentar solo agora. [A pausa] foi por motivo de desgaste mesmo, divergência de objetivos profissionais. O Victor e Leo como irmãos estavam adormecidos e a gente precisava resgatar isso. Hoje a gente está mais irmãos e fala de sobrinho, de filho e de vida", contou.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo