Social

10/11/2019 09:22

Aluna da Escola Antônio Epaminondas representará Cuiabá no Concurso Miss Mato Grosso Estudantil 2020

Realizado neste Sábado a Seletiva do Miss Cuiabá e Miss Várzea Grande Estudantil para o Miss Mato Grosso Estudantil 2020 na Secretaria de Cultura

Idealizado pelo apresentador e Coordenador do Concurso João Oliveira foi realizado na tarde deste Sábado na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Cuiabá a Seletiva do Miss Cuiabá e Miss Várzea Grande Estudantil para o Miss Mato Grosso Estudantil 2020. Cerca de 30 candidatas participaram deste momento que para muitas é uma super oportunidade para o Mercado Publicitário e para as passarelas.

Foi selecionado um Júri Técnico composto por pessoas que já trabalham nessa Área: João Oliveira (Organizador do Evento), Júnior Pop (Jornalista), Arthur Souza (Coordenador do Miss Mato Grosso Estudantil 2020), Professora Célia Leite (SEDUC/MT), Shara Cavalcante (Modelo e a atual Miss Mato Grosso Estudantil), Letícia Perez (Modelo e Miss) e o Professor Jackson Regis (Promoter e Produtor de Eventos).

A professora Célia Leite da Seduc-MT destacou que eventos como esse dão para os nossos jovens a Oportunidade e reforça a importância do estudo, pois através dele é possível realizar mudanças tanto no aspecto social quanto educacional. Também pontuou que eventos como esse, propicia também a participação dos pais, a qual é fundamental, razão pela qual acreditamos com isso em resgatar valores interpessoais dessas jovens em suas comunidades, basicamente como o respeito. Já o professor Jackson Regis destaca que do evento que ele faz juntamente com o Produtor de Moda Walter Romanin a “Festa dos Estudantes” é uma “eliminatória” para o Miss Cuiabá Estudantil, pois em 2018 a candidata do IFMT Shara Cavalcante venceu o Miss Cuiabá Estudantil e o Miss Miss Mato Grosso Estudantil e saiu do evento realizado pelo Professor Jackson. Já neste ano a candidata da Escola Antônio Epaminondas Laiza Fernanda também saiu do evento idealizado pelo Professor. O professor Jackson Regis destaca e carrega consigo esta frase: “ Através do Projeto de Vida, é possível abrir portas onde não existem, criando oportunidades e transformando a vida das pessoas dando a oportunidade, a auto estima e a inclusão social, destaca o Professor.

Do município de Várzea Grande tivemos candidatas das seguintes escolas: Sesi Escola, Ubaldo Monteiro, Fernando Leite e Adalgiza de Barros. Já do município da nossa Capital tivemos candidatas das seguintes escolas: Hélio Palma, André Luiz, Presidente Médici, Pascoal Moreira Cabral, Pascoal Ramos, Mário de Castro, Patronato Santo Antônio, Neo DNA, Antônio Epaminondas, José Magno, Ceja Almira, IFMT, André Avelino, João Briene, Ferreira Mendes, Estevão Alves Correa e Alice Fontes Pinheiro.

            Após às eliminatórias foram selecionadas as seguintes candidatas:

VÁRZEA GRANDE

  • Gabrielly Lopes do Colégio Sesi Escola
  • Gabriela Dysarz da Escola Fernando Leite

CUIABÁ

  • Letícia Couto da Escola Mário de Castro
  • Laiza Fernanda da Escola Antônio Epaminondas
  • Camilly Michura do Colégio NEO DNA

 

Parabéns a todas as Candidatas, pois foi uma decisão dificílima e as selecionadas estarão subindo na passarela no próximo dia 21 de dezembro nas dependências do Acqua Park e estarão confinadas desde o dia 18 de dezembro.

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo