Social

28/04/2019 12:41

Roberto Carlos volta a Cuiabá em agosto

Roberto Carlos volta a Cuiabá em agosto

Os ingressos começam a ser vendidos na primeira quinzena de maio, anunciou o produtor Cesar Flashback

 

Artista brasileiro com mais discos vendidos em todo o mundo, o “rei” Roberto Carlos retorna a Cuiabá, após quatro anos, no dia 10 de agosto. O show com repertório de clássicos de 60 anos de carreira promete também, novidades, de acordo com o produtor Cesar Flashback.

Os ingressos já estarão disponíveis na primeira quinzena de maio, em ponto de vendas único. O local ainda não está confirmado, mas o produtor adianta que Roberto Carlos deve cantar no ginásio Aecim Tocantins ou na Acrimat.

 

“A ideia é fazer um show ao ar livre ou usar a arquibancada, mas todos os lugares serão com cadeira”, explicou Cesar. Até lá, os fãs podem acompanhar informações pelo AC Music Entretenimento no Facebook.

Roberto Carlos é o artista latino-americano com mais discos vendidos. Em 50 anos de carreira, completados em 2009, foram cerca de cem milhões de álbuns. O cantor e compositor começou sob influência do samba-canção e da bossa nova, no início da década de 1960, mudando seu repertório para o rock’n’roll.

Com composições próprias – geralmente compostas em parceria com Erasmo Carlos – e versões de sucessos do então recente gênero musical, fundou as bases para o primeiro movimento de rock feito no Brasil, um dos protagonistas da Jovem Guarda.

Fonte: https://www.olivre.com.br/roberto-carlos-volta-a-cuiaba-em-agosto/


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo