Social

25/02/2019 00:37

Lady Gaga vence o Oscar de Canção Original com 'Shallow'

Por G1

 


 
Lady Gaga, indicada a melhor atriz por 'Nasce Uma Estrela', no tapete vermelho do Oscar 2019 — Foto: Mario Anzuoni/ReutersLady Gaga, indicada a melhor atriz por 'Nasce Uma Estrela', no tapete vermelho do Oscar 2019 — Foto: Mario Anzuoni/Reuters

Lady Gaga, indicada a melhor atriz por 'Nasce Uma Estrela', no tapete vermelho do Oscar 2019 — Foto: Mario Anzuoni/Reuters

 

Lady Gaga ganhou o Oscar de melhor canção original com "Shallow", de "Nasce uma estrela", neste domingo (24). A cantora interpreta a protagonista Ally, garçonete alçada à fama pelo cantor decadente Jack (Bradley Cooper). Além de atuar, Gaga cantou e compôs parte da trilha sonora.

A trilha de "Nasce uma Estrela" também tem Mark Ronson, o homem que ajudou Amy Winehouse a moldar seu som, entre os produtores.

Cinco músicas do filme chegaram a ficar ao mesmo tempo na lista Hot 100 da Billboard, com as canções mais vendidas na semana. O disco estreou em 1º lugar da Billboard 200, lista que contabiliza vendas de discos da semana nos Estados Unidos.

Stefani Joanne Angelina Germanotta, a Lady Gaga,

 

As 12 fases de Gaga antes de 'Nasce uma estrela':

 
 — Foto: Karina Almeida/G1 — Foto: Karina Almeida/G1

— Foto: Karina Almeida/G1

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo