Social

02/12/2018 18:53

Eduardo Bolsonaro disse que a mamata de diversos famosos vai acabar

Eduardo Bolsonaro disse que a mamata dos famosos vai acabar!

Uma entrevista realizada com filho do presidente Jair Bolsonaro então Eduardo Bolsonaro disse que a mamata dos famosos vai acabar. Segundo ele, esse dinheiro que seria destinado para atrizes como Bruna Marquezine e cantores como Luan Santana,Zezé di Camargo,  Anitta, Pabllo Vittar, Claudia Leitte e entre outros será destinado para área da saúde, educação e saneamento básico.

“É que a lei nem serviu para comprar essa classe artística. Dificilmente você vê um ator se posicionando contra o PT. Regina Duarte começou a bater duro e tomou uma geladeira da Globo. E diversos outros ou nada falam ou apoio por exemplo, Luan Santana recebeu 4 milhões e meio da Lei Rouanet, será que precisa mesmo desse incentivo do governo para colocar diante o seu shows? Será que é um ingresso, aí que com certeza não é menos do que R$ 100,00 por show dele, será que já não é o suficiente para ele se manter?” disse Eduardo Bolsonaro

Eduardo-Pabllo e e Anitta imagem de montagem/ Fonte: Instagram
Eduardo-Pabllo e e Anitta imagem de montagem/ Fonte: Instagram

“Eu quero ver algum beneficiado milionário da Lei Rouanet pregar contra as pautas da esquerda. Eu quero ver a Maria Bethânia que pegou um milhão e trezentos mil para no projeto de 365 dias recitar poesias no Blog.

Qual brasileiro aqui recebeu mais de um milhão de reais para estudar no exterior? não tem! É por isso que eu voltei com satisfação no presidente Coronel Alberto Fraga. Podemos concordar em outras pautas, mas aqui tenho certeza que fará uma excelente presidência. Os requerimentos, aqui nós colocaremos sentadinhos, bonitinho esses artistas que por baixo dos panos iam através do Ministério da Cultura, através de requisitos subjetivos abocanhar o bolso do contribuinte brasileiro. A teta acabou! os senhores terão que se apresentar com os brasileiros, na sociedade, no dia-a-dia pegar dinheiro é mole, quero ver explicar agora!

Artistas que cobram mais de R$ 100,00 de ingresso para o seu show, recebendo mais de 4 milhões da Lei Rouanet artistas consagrados. Então é claro que é esse congresso não coaduna com isso. O Brasil vive um momento de ‘ser passado a limpo’ e com certeza prezado colega Fraga, aqui será uma excelente oportunidade para a gente bater um papinho com esse tipo de pessoa e fazer um brilhante relatório, se Deus quiser, com medidas efetivas Muito obrigado senhor Presente” finalizou na Câmara dos deputados.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo