Social

22/07/2018 23:28

Shopping Estação Cuiabá será aberto em setembro na Capital

Novo shopping será aberto em setembro em Cuiabá

Novo shopping será aberto em setembro em Cuiabá

A partir de setembro de 2018, os mato-grossenses poderão vivenciar uma nova experiência de consumo no Shopping Estação Cuiabá, o primeiro investimento em Mato Grosso do Grupo BR Malls que administra mais de 39 shoppings no Brasil. 

Em fase final de suas obras, localizado na Avenida Miguel Sutil, uma das principais vias de acesso da Capital, o novo empreendimento comercial será capaz de atender as necessidades das pessoas de diversas regiões da cidade. Para isso, contará com mais de 2.000 vagas de estacionamento e 48 mil m² de área locável, destes mais de 90% já foram comercializados. 

O mais novo shopping de Cuiabá contará com um complexo de compras, em meio a um projeto arquitetônico arrojado, que prioriza funcionalidade e conforto, com ambientes amplos e aproveitamento de luz natural. As principais lojas do país estarão no empreendimento, entre elas a rede de cinema Cinépolis, Outback Steakhouse, Tok&Stok, Coco Bambu, Bacio Di Latte, Johnny Rockets e Kalunga. 

Localizado estrategicamente em uma das regiões mais nobres da cidade, próximo ao trevo do Santa Rosa, o mall terá 47 mil m² de área bruta locável (ABL), divididos em três pisos, com sete salas de cinema, sendo 2 VIPS, alameda gourmet com quatro restaurantes, área para games, um inovador Food Hall e alameda de serviço. 

O superintendente do shopping, Anderson Rondon, disse que o complexo conta com 240 marcas confirmadas, marcas inovadoras que estão vindo para abrilhantar ainda mais o nosso projeto. 

O Shopping Estação Cuiabá, desde sua construção, preocupou-se não apenas com seus lojistas e clientes, mas também com o meio ambiente, e por isso investiu em métodos sustentáveis, reunindo em seu projeto tecnologias que garantem maior eficiência energética ao empreendimento, como iluminação em LED e sistemas de automação e controle do ar condicionado, que podem trazer economias de até 60% no consumo com iluminação e 20% com sistemas de climatização. 

Fonte: http://www.fatos24horas.com.br/conteudo/id-567451/novo_shopping_sera_aberto_em_setembro_em_cuiaba


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo