Social

18/05/2017 17:31

A jovem Kedma Oliveira de 23 anos que ameaçou suicídio disputa Miss Várzea Grande neste Domingo

Curiosidades

Quinta-Feira, 18 de Maio de 2017, 16h:16 | Atualizado:

CONCURSO DE BELEZA

Jovem que ameaçou suicídio disputa Miss VG

Repórter MT

kedma.jpg

 

Trinta e duas jovens disputam o posto de Miss Várzea Grande Shopping neste domingo (21). Entre elas, a estudante de Arquitetura, Kedma Oliveira, 23 anos, que mostra ser possível dar a volta por cima dos problemas.

Kedma foi notícia no começo do mês, ao deixar mensagem de despedida para a família e desaparecer. Ela relatou não conseguir enfrentar uma traição cometida pela irmã e pelo ex-namorado, com quem tem uma filha de um ano, e foi encontrada no Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá).

Agora, tem a chance de ser escolhida a mais bela da região da Grande Cuiabá, entre jovens de 16 a 24 anos.

Os desfiles do concurso começam às 18 horas. As candidatas desfilarão com quatro trajes: noite, banho, casual e coquetel dress.  Um júri será responsável pela escolha da vencedora.

De acordo com a coordenadora de marketing do shopping, Michele Machado, nada melhor do que o shopping receber pelo segundo ano um evento de moda com tamanha representatividade. “Hoje na cidade somos o principal centro de moda e tendências. Os espectadores do evento terão uma mostra dos looks, acessórios e maquiagens que temos por aqui, pois temos muitos lojistas parceiros da ação”, disse.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo