Social

18/04/2017 23:08

Festival Alakazam chega em Cuiabá com 19 horas de música eletrônica

Terça-Feira, 18 de Abril de 2017, 17h:08

Festival Alakazan chega em Cuiabá com 19 horas de música eletrônica

 

Por: REDAÇÃO

Um dos maiores eventos de música eletrônica chega a Cuiabá mais uma vez. O Festival Alakazam, com mais de 19 horas de show acontece no dia 06 de maio, na Lagoa Trevisan. O espaço será palco de uma mega produção trazendo o aclamado Vini Vici direto de Israel, Reality Test da Alemanha, DJ Moon do México, Pragmatix da Argentina e Inê Goa Trance de São Paulo, entre outros artistas de cidades brasileiras.

divulgação

Alakazam Festival

 

O evento começa às 22h do dia 6 de maio (sábado) e vai até às 19h do dia 7 (domingo). Uma das atrações é a dupla de Djs Matan Kadosh e Aviram Saharai, ambos conhecidos e experientes produtores de música eletrônica por mais de uma década, que compõem o conceituado Vini Vici. O conceito foi formado como uma tentativa dos meninos para expressar seu amor para o som da velha escola emparelhado com suas ideias progressistas.

 

Os ingressos estão à venda na Casa de Festas por R$ 50 pista e o setor Backstage custa R$100.

 

A expectativa do público que já confirmou presença nas redes sociais é grande, devido às atrações e o fato de que a produção quer tornar o festival um evento de grande porte a nível nacional.


Excursões das cidades do interior, tais como: Barra do Garças, Campo Verde, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra, Nova Olímpia, Barra do Bugres, Jangada, Primavera do Leste e Rondonópolis, marcarão presença.

 

Serviço

 

Data: 06 de Maio

Local: Lagoa Trevisan

Ingressos: Casa de Festas, Loja Mexe o Doce (Shopping Popular), Conveniência do Boa e pelos sites Tech Tickets e Cabeça de Pacu

Informações: 98126-7604

Redes sociais: www.facebook.com/alakazamfestival e www.instagram.com/alakazamfestival


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo