Notícias

24/03/2020 23:27

Absurdo: Após se recusar a pagar serviço, homem se masturba e persegue garota de programa na região do Coxipó

Terça-Feira, 24 de Março de 2020, 08h:33

Após se recusar a pagar serviço, homem se masturba e persegue garota de programa

 

Por: LUIS VINICIUS

Um homem, ainda não identificado, foi preso pela Polícia Militar após ser recusar a pagar uma garota de programa depois de fazer sexo com ela em um motel na Avenida Fernando Correa, na noite de segunda-feira (23), em Cuiabá. Após a recusa, o agressor ainda teria se masturbado próximo a vítima.

Reprodução

Moteis

 

A denúncia foi feita pelo gerente do estabelecimento. O denunciante, que não teve o nome revelado, chamou a Polícia Militar alegando que um cliente estava se recusando a pagar a despesa do motel.

 
 

No local, os militares foram informados pela moça que além do estabelecimento, o homem também não pagou o serviço sexual.

A vítima ainda disse que após manter relação com o homem, ele disse que não queria mais e se recusou a pagar, entretanto o suspeito começou a se masturbar e perseguir a mulher.

Diante dos fatos, o homem foi preso. Ao ser informado da prisão, ele ficou exaltado resistindo a entrar na viatura.

O cliente foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento ao delegado de plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

FONTE: https://www.hnt.com.br/policia/apos-se-recusar-a-pagar-servico-homem-se-masturba-e-persegue-garota-de-programa/162547


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo