Notícias

09/09/2019 00:01

Risco no Volante: Empresária briga com namorado e bate em cinco veículos em Cuiabá

RISCO NO VOLANTE

Empresária briga com namorado e bate em cinco veículos em Cuiabá

SUELEN ALENCAR
Da Redação

 
giroflex.jpg
 

 

Uma empresária, identificada como G.C.D., de 44 anos, bateu o carro que dirigia em pelo menos cinco veículos após brigar com o namorado na Avenida General Mello, bairro Campo Velho, em Cuiabá. No momento do acidente, o casal havia acabado de sair de um "espetinho".

O caso ocorreu na noite de sexta-feira (6). Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia militar foi acionada e no local visualizou que a condutora do veículo Citroen Aircross apresentava indícios de embriaguez. A empresária submeteu ao teste do bafômetro, que constatoou que ela havia bebido antes de dirigir.

 
 

Indagada sobre o que teria ocorrido, a empresária relatou que após uma briga com seu namorado, ficou transtornada e colidiu em vários veículos. Testemunhas relataram que, G.C.D., bateu primeiro numa moto Honda 160, depois em uma Honda Bros, num carro Renault Sandero, noutra Honda modelo Biz e em seguida num carro VW Fox.

Os proprietários dos veículos relataram que a empresária tentou ligar o carro para fugir do local, mas que o veículo apresentou falha, o que impediu a fuga.

A equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada e acompanhou a realização do teste do bafômetro. Após o resultado foi informado a empresária que ele seria conduzida à delegacia. Ela, então, passou a ofender os policias com palavras de baixo calão: “seus idiotas; vagabundos; filhos da p*", foram alguns dos "elogios" dela aos PMs.

Diante do fato, a empresária foi conduzida para a Central de Flagrantes para as providências que o caso requer.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo