Notícias

14/06/2019 07:33

Desaparecimento: A funcionária pública Marisney Cintra da Silva de 41 anos desaparece após sacar dinheiro

Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019, 11h:00

Funcionária pública desaparece após sacar dinheiro

 

Por: JOAO AGUIAR

Amigos e familiares procuram a funcionária pública Fabiana Marisney Cintra da Silva, 41 anos, que está desaparecida desde a última segunda-feira (10). Segundo informações, Fabiana teria pedido um táxi para ir até a Escola Estadual Maria Herminia Alves, no CPA IV, em Cuiabá, onde trabalha como agente de pátio. Durante o trajeto, ela pediu para o veículo parar para sacar o dinheiro do salário, depois, Fabiana decidiu ir até o Hospital Universitário Júlio Muller, no qual foi avistada pela última vez.

fabiana marisney


A irmã da vítima, Tatiana, contou que não sabe a motivação do sumiço. “Ela não apresentava nenhum sintoma de ter depressão, não tem dívidas e estava agindo normalmente antes de sair de casa. A gente está sem rumo, não sabemos nem por onde começar, o celular dela está desligado e não conseguimos rastrear”, afirma.

"O taxista nos contou que ela tinha pedido uma corrida até a escola onde ela trabalha, mas mudou o trajeto para o hospital. Ele disse também que no meio do caminho ela pediu para parar no banco para poder sacar o salário. Ele é um conhecido da nossa família, prestou esclarecimentos para a polícia e disseram que ele não teve envolvimento nenhum", explica Tatiana.

“O mais estranho é que ela é diabética e saiu de casa sem seus medicamentos. Ela deixou roupas e todos os pertences pessoais também. Procurei pela casa por algum bilhete de despedida, mas não achei”, reitera.

 

Tatiana relata que está procurando a irmã pela cidade inteira. “Já fui na rodoviária, no pronto-socorro, mas ninguém viu ela. Já registrei o boletim de ocorrência na Polícia Civil, deixei vários cartazes pela cidade e espero encontrar ela logo.”

Após o registro, o caso está sendo investigado pelo Departamento de Desaparecidos da Polícia Civil, localizado na Avenida Tenente Coronel Duarte (Av. Prainha).

Quem tiver informações do paradeiro de Fabiana pode entrar em contato pelos telefones (65) 99255-8320 e (65) 99982-7766.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo