Notícias

13/06/2019 18:27

Depressão: PMS resgatam corpo do jovem Victor Hugo Fernandes de 26 anos que se matou no Portão do Inferno

DEPRESSÃO

PMS resgatam corpo de jovem que se matou no Portão do Inferno

Publicado

 
 

Policiais militares encontraram o corpo de Victor Hugo Fernandes, 26 anos, no início da tarde desta quinta-feira (13), no Portão do Inferno, às margens da MT-251, entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães. A vítima seria um funcionário da concessionária Canopus, no Cristo Rei, em Várzea Grande.

As primeiras informações repassadas pela polícia, dão conta que Vitor teria ido até o Portão do Inferno, já com a intenção de cometer suicídio, se jogando do precipício. 

 

O último contato dele com a mãe ocorreu na última quarta-feira (12), por volta das 15h. Vitor teria enviado uma mensagem à um amigo dizendo que iria “sumir”. Após o envio da mensagem o celular dele permaneceu desligado e ninguém conseguiu outro contato.

Colegas de trabalho do jovem teriam relatado que ele teria desaparecido após pegar o carro da empresa.

 

Para retirar o corpo do precipício foi necessário o uso de um helicóptero e a atuação conjunta do Corpo de Bombeiros e do dos policiais do Centro Integrado de Operações Aéreas.

DEPRESSÃO

Pesquisas de diversos institutos apontam para o crescimento significativo da Depressão, doença psiquiátrica crônica, caracterizada por tristeza profunda e forte sentimento de desesperança.

Por muito tempo ignorada, hoje ela já é vista como um risco de epidemia. A prioridade é tratar a doença com psicólogo, profissional capacitado para ajudar na superação da doença, entre tantas outras.

FONTE: https://lapadalapada.com.br/2019/06/13/pms-resgatam-corpo-de-jovem-que-se-matou-no-portao-do-inferno.html


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo