Notícias

06/06/2019 23:07

Exclusivo: Verdureiro teria tentado abusar sexualmente da filha de comerciante

EXCLUSIVO: Verdureiro teria tentado abusar sexualmente da filha de comerciante

Quando o suspeito teve acesso ao arquivo, não pensou duas vezes, e cometeu o crime.

 
 

O site AconteceMT em conversa com a Filha mais velha do comerciante e autor de ter matado o verdureiro, Elysson da Silva. O acusado é o comerciante, Rinaldo Tavares, proprietário de uma lanchonete no município de Rosário Oeste. O mesmo autor dos tiros teria cometido o homicídio fazendo justiça com as próprias mãos em legitima defesa da honra de sua filha menor.

O áudio foi divulgado na manhã de quinta-feira (06/06), em grupos de whatsapp, ao qual sua filha mais velha (M.S) em conversa por WhatsApp disse que ficaria agradecida pelo espaço e divulgação do áudio onde a menor relata os abusos constantes, dizendo claramente o nome do agressor conforme o áudio abaixo.

ENTENDENDO A MOTIVAÇÃO:

O site aconteceMT e a equipe de jornalismo fez um levantamento de informações e cruzou com dados fornecidos por familiares do suspeito Rinaldo, e de acordo com relatos desses familiares que preferem não se identificar, disseram ao site AconteceMTque o verdureiro teria tentado abusar sexualmente da filha menor de idade do comerciante, e inclusive ela gravou um áudio relatando o ocorrido.

Quando o suspeito teve acesso ao arquivo, não pensou duas vezes, e cometeu o crime. A vítima seria vizinho das crianças do comerciante, que havia separado recentemente da esposa.

O CRIME:

O assassinato aconteceu na manhã de quarta-feira (05/06), quando o verdureiro estacionou o veículo em frente a um supermercado no bairro Santa Izabel, e já foi surpreendido com vários disparos de arma de fogos, um acertou a cabeça e os outros na região do tórax.

 

Testemunhas anotaram a placa do veículo em que o assassino estava, e informaram a polícia. Até o momento, ninguém foi preso, e o principal suspeito ainda não foi localizado. A policia civil de Rosário Oeste segue com as investigações.

 

Tentamos contato com a família da vítima, e não conseguimos localizar, o espaço está aberto para respostas.

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo