Notícias

06/06/2019 22:50

Tragédia: Funcionário de academia morre carbonizado durante incêndio em Cuiabá

uinta-Feira, 06 de Junho de 2019, 08h:44

Funcionário de academia morre carbonizado durante incêndio em Cuiabá

 

Por: CARLOS MARTINS

Um funcionário de academia de musculação morreu carbonizado durante incêndio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (6), em Cuiabá. Noel Dias de Oliveira, 42 anos, morava em uma kitnet na Rua do Carmo, bairro Baú, e apesar dos esforços, vizinhos não conseguiram salvá-lo

HNT/HiperNoticias

incendio no bairro bau


A comunicação do incêndio chegou ao Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) por volta da 1h. Uma guarnição da PM foi ao local para dar apoio. No local, os policiais já encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que tentava apagar o fogo. Após o controle das chamas, os bombeiros entraram no quarto e localizaram o corpo carbonizado.

 
 

Um vizinho de Noel, contou que acordou com os gritos da vítima pedindo socorro. “Ao ir até o quarto, o  lugar já estava em chamas, tentei ajudar, mas não tive êxito ", disse o morador Valter Marcelo. A proprietária do imóvel, dona Edna, informou aos policiais que Noel Oliveira, natural de São Paulo, alugou a kitinet no dia 15 de janeiro e que ele era funcionário de uma academia.

O tenente Santos Lima contou que fez o isolamento da área e acionou outros órgãos (DHPP, IML e Politec). Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informaram que, devido as condições precárias no local, sem iluminação, não foi possível no momento determinar as causas do incêndio. O perito Rafael dos Santos disse que hoje, durante o dia, uma equipe voltará ao local para apurar as causas. O delegado Caio Fernando Álvares de Albuquerque da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também compareceu ao local com sua equipe para iniciar as investigações.

O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes. A Polícia Civil vai investigar.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo