Notícias

08/04/2019 00:42

Madrugada: Vídeo mostra briga generalizada em bar sertanejo em Cuiabá

Polícia

Domingo, 07 de Abril de 2019, 15h:01 | Atualizado:

 
MADRUGADA

Vídeo mostra briga generalizada em bar sertanejo em Cuiabá

Da Redação

 

Uma briga generalizada foi registrada no Sertarena Bar, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (7). Pela imagens que circulam na redes sociais é possível constatar o envolvimento de vários jovens, incluindo mulheres, que, aparentemente tentavam separar os “brigões”. Cerca de 10 pessoas se envolveram no tumulto. 

Não se sabe o motivou a confusão, mas informações apontam que a briga teria começado dentro da boate e continuado na parte externa, no meio da rua, sobre o asfalto molhado por causa da noite chuvosa registrada na Capital. 

 

Em um vídeo publicado no Facebook, é possível perceber que alguns homens trocam empurrões, chutes, gritos e xingamentos. Ao mesmo tempo, uma mulher entra no meio para tentar separar os envolvidos. Outras mulheres que estão no meio-dia se afastam e assistem de longe o quebra-pau. 

Pelas imagens, também é possível perceber dois homens de camiseta preta, que parecem atuar como seguranças do empreendimento, tentando afastar os envolvidos na briga e dando ordens para que deixem o espaço. 

No empurra-empurra ao lado de veículos estacionados, incluindo um carro esportivo, uma motocicleta é derrubada enquanto os envolvidos continuam se agredindo no meio da rua. Após a dispersão dos brigões a motocicleta é levantada por alguém. Oficialmente, não há qualquer informação de registro de boletim de ocorrência junto às Polícias Militar e Civil. 

O Sertarena Bar está situado no bairro Jardim Europa e já foi palco de outras confusões semelhantes. Em numa briga registrada no local no dia 17 de fevereiro deste ano uma mulher de 29 anos foi atingida no rosto por uma garrafa arremessada por alguém envolvido em uma briga.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo