Notícias

12/02/2019 20:50

Após Polêmica: Dono de boate cancela festa de "rodízio de modelos" em MT

Polícia

A

Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019, 13h:45 | Atualizado:

 
APÓS POLÊMICA

Dono de boate cancela festa de "rodízio de modelos" em MT

Evento gerou repercussão negativa nas redes sociais

SUELEN ALENCAR 
Da Redação

 
pepeka.jpg

 

A festa em uma casa noturna que ofereceria um "rodízio de pepeka", com a presença de 25 modelos foi cancelada após repercussão negativa nas redes sociais. O evento estava marcado para o próximo de 08 de março, no município de Canarana (840 km de Cuiabá).

O cancelamento do evento foi confirmado pelo dono da Boate "Motel Drinks".

 

O empresário, identificado como Carlos relatou que teve a ideia do evento depois de ter visto uma festa parecida em Goiânia. Porém, a divulgação do folder virtual "teria dado problema". "Eu sou novo na cidade e pedi para o rapaz da gráfica fazer um folder, mas parece que é ilegal. Então eu decidi cancelar", disse ao FOLHAMAX.

O folder virtual da festa oferecia um “rodizio de pepeka” e garantia a presença de 25 modelos, o que gerou polêmica nas redes sociais. O valor do 1º lote da festa  custa a cada convidado uma taxa única de R$ 300 e garante  a presença de 25 modelos. O evento que será realizado em uma boate conhecida como “KM drinks bar” também teria a participação de um DJ.

Nas redes sociais, populares questionam a ampla divulgação do evento, mesmo se tratando de uma “forte apologia” a prostituição e sexo. Por outro lado, alguns internautas defendem a realização do evento.

O empresário ainda reafirmou que trabalha com a legalidade e que decidiu pelo cancelamento após ver que não seria certo.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo