Notícias

04/12/2018 02:30

Tragédia: Bebê de 11 meses morre após cair em balde com água no bairro Parque Cuiabá

PARQUE CUIABÁ

Bebê de 11 meses morre após cair em balde com água em Cuiabá

Mãe está transtornada. Tragédia será apurada pela Polícia Civil

Da Redação

 
Nenem Afogado
 

Uma criança de 11 meses morreu afogada em um balde de água neste domingo (02), no Bairro Parque Cuiabá, na Capital.

Segundo pessoas conhecidas da mãe da criança, a bebê estava dormindo e quando acordou, foi direto para o balde cheio de água e, quando a mãe percebeu, a criança já estava desacordada de cabeça para baixo.

O velório já está acontecendo e, conforme conhecidos, a mãe está transtornada. A tragédia será apurada pela Polícia Civil.

Dia 17 de setembro deste ano, um menino de dois anos de idade morreu na casa dos avós, no Bairro Jardim Paulista, em Cuiabá. Conforme o pai e a avó do pequeno E.Q.M., que estavam na casa, eles se distraíram por pouco tempo e, quando perceberam, o garoto já estava desacordado boiando na piscina.

Já no dia 23 de novembro, outro garotinho de seis anos também morreu afogado na piscina da casa, no Bairro Despraiado, também na Capital.

A terceira criança vítima de afogamento morreu no último dia 29 de novembro. H.C.S., de 10 meses caiu na piscina e não resistiu. Antes de morrer, a família tentou reanimá-lo por 20 minutos, até a chegada do socorro, mas ele morreu no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, logo após dar entrada na unidade de saúde.

Esteja sempre por perto, Nunca deixar uma criança sozinha próxima à água é muito perigoso, oriente seu filho, Tenha sempre um colete salva-vidas ou boias quando for tomar banho de rio ou piscina, ensine seu filho a nadar, use cercas nas piscinas e esvazie os recipientes em casa.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo