Notícias

18/11/2018 08:33

Final do Peladão: Vergonha e muita selvageria no final do peladão na Arena Pantanal em Cuiabá

Polícia

Domingo, 18 de Novembro de 2018, 00h:19 | Atualizado:

 

Final do Peladão tem confusão generalizada entre torcedores na Arena Pantanal

Após decisão, estádio da Copa do Mundo se transformou num "campo de guerra"

Da Redação

 
peladao.jpg

 

A final do "Peladão" - maior campeonato de futebol amador do Estado - realizada na noite deste sábado (17) foi marcada por uma grande confusão na Arena Pantanal. Torcedores das duas equipes finalistas, USA - do bairro Santa Amália - e Liga da Justiça - do Pedregal - se digladiaram nas arquibancadas e até dentro do campo.

Imagens divulgadas nos aplicativos WhatsApp mostram uma confusão generalizada no local. Segundo as informações, a confusão ocorreu após o final do jogo.

No tempo normal, os dois finalistas empataram em 1 a 1. O campeonato foi decidido nos pênaltis, onde o USA venceu por 6 a 5.

Após a última cobrança, os torcedores da Liga da Justiça invadiram o gramado, onde a equipe campeão comemorava o título. Houve uma briga generalizada.

As imagens mostram que crianças e idosos estavam desesperados nas arquibancadas da Arena. Já no gramado, diversas pessoas trocavam socos e agressões. Objetos como lixeiras, garrafas e latas também eram usados na confusão. 

A Polícia Militar ainda não se posicionou sobre feridos ou presos. Também não há informações por parte do Governo do Estado.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo