Notícias

18/08/2018 19:58

Fãs Revoltados: Bombeiros não liberam Rock Arena e público é barrado na entrada do evento; realização é incerta

Bombeiros não liberam Rock Arena e público é barrado na entrada do evento; veja vídeo

A expectativa é de que mais de 20 mil pessoas passem pela Arena nesses dois dias de evento.

 
 
 

Marcado para ter início às 17h30 deste sábado (18), o evento Rock Arena ainda não foi liberado pelo Corpo de Bombeiros e o público do festival aguarda do lado de fora da Arena Pantanal há mais de uma hora.

Para este sábado estão previstas as atrações internacionais Joan Osborne e The Calling, as nacionais Raimundos e Pitty, além de Strauss e da Banda+Bonita da Cidade. Já para o próximo domingo (19), são esperadas as atrações Harmonia do Sampler, Jojo Todynho, Rael, Iza e o rapper Sean Kingston.

Maribel Nobre, de 53 anos, comprou ingresso para ver a Pitty e está na fila desde as 14H45. “É uma falta de respeito total com quem comprou o ingresso. Sou muito fã da Ptity, já vi show dela outras vezes, mas nunca tinha visto tanta demora”.

Conforme informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, em vistoria realizada na manhã de hoje foi constatado que nenhuma das exigências haviam sido obedecidas. “Faltava obedecer todos os critérios ou seria interditado. Eles tiveram tempo pra fazer os ajustes. Tem uma equipe dos Bombeiros na Arena analisando se o evento será liberado ou não, em 40 minutos”.

A expectativa é de que mais de 20 mil pessoas passem pela Arena nesses dois dias de evento.

Quem assina a produção do Rock Arena é a empresa do show business brasileiro, a Gazaroo Produções, que atua no gerenciamento artístico de cantores e bandas nacionais e internacionais em São Paulo e/ou no Brasil.

Fonte: https://olivre.com.br/bombeiros-nao-liberam-rock-arena-e-publico-e-barrado-na-entrada-do-evento-veja-video/

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo