Notícias

22/07/2018 23:25

Tarado: Padrasto é acusado de se masturbar, tocar partes íntimas de criança e bater em mulher e bebê

Polícia

19/07/2018 12:45

Padrasto é acusado de se masturbar, tocar partes íntimas de criança e bater em mulher e bebê

Padrasto é acusado de se masturbar, tocar partes íntimas de criança e bater em mulher e bebê

Um homem de 39 anos, identificado como N.R., foi acusado de se masturbar e tocar as partes íntimas da própria enteada de apenas cinco anos. Quando confrontado por sua companheira, o homem se irritou e partiu para cima dela e de um bebê de apenas cinco meses, que estava em seu colo. Os dois ficaram feridos e precisaram ser encaminhados para um hospital, sendo que o menor não estava conseguindo mexer um dos braços. O fato foi registrado no último sábado (14), em Cáceres (218 quilômetros de Cuiabá).

Narra o boletim de ocorrências que a mulher estava na cozinha quando ouviu sua filha de cinco anos gritando e a chamando. Quando foi até o quarto, flagrou o marido apenas de camisa e sem cueca. Imediatamente, mandou que ele saísse do local e questionou a menina sobre o que estava ocorrendo.
 
A menina relatou que o padrasto estaria se masturbando enquanto olhava para ela. Irritada, a mulher confrontou o companheiro sobre a situação e acabou sendo empurrada e agredida com socos, mesmo estando com um bebê de apenas cinco meses no colo.
 
O bebê ficou bastante machucado, com dores no corpo e sem conseguir mexer o braço direito. A mulher também teve lesões nas costas por conta das agressões.
 
A vítima relatou à polícia que em ocasiões anteriores sua filha reclamava que quando o padrasto a abraçava pelas costas, tocava seu órgão genital. A menina contou ainda que sentia fortes dores na região.
 
A mulher contou que o acusado estaria em uma fazenda da região, mas não soube informar o lugar e nem o nome. Foram feitas rondas, mas o suspeito não foi encontrado. O Conselho Tutelar foi acionado e também acompanha o caso.

Fonte: http://www.fatos24horas.com.br/conteudo/id-567450/padrasto_e_acusado_de_se_masturbar__tocar_partes_intimas_de_crianca_e_bater_em_mulher_e_bebe


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo