Notícias

17/06/2018 08:28

Mensagens Picantes: No Whats, esposa reclama do desempenho sexual do marido em MT no caso do Personal Trainer

MENSAGENS PICANTES

No Whats, esposa reclama do desempenho sexual do marido em MT

Mensagens mostram que Aline e personal tiveram caso amoroso

Da Redação

danilo-ane.jpg

 

A Politec periciou os telefones celulares apreendidos pela Polícia Civilno caso envolvendo o assassinato do personal trainer Danilo Campos, e descobriu que Ane Lise Hovoruski, esposa de Guilherme Dias, preso acusado de ser o mandante do crime, provocava a vítima com mensagens picantes no aplicativo de WhatsApp. Em algumas das mensagens, divulgadas pelo site Repórter MT, Ane dizia que o marido ‘não fazia nada na cama’.

Ela reclamava que o personal não dava a atenção que ao que ela queria. “Passo o dia inteiro na cama com meu marido, ele não faz nada, aí eu quero você e, quando eu tenho 10 minutos você nem me atende”, dizia um dos áudios periciados de Ane.

A esposa do mandante do crime também chegou a comentar sobre o tamanho do órgão sexual da vítima, e que por conta disso, não teria coragem de fazer algumas práticas sexuais com o personal trainer. “Nem vou falar nada pra você... é muito filho da P#?%. Olha o tamanho do teu P#?%, como é que guenta?!... Vô dar o c#?% pra você não”, diz Ane Lise.

O crime foi praticado no dia 8 de novembro de 2017, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. O corpo do personal foi encontrado caído ao lado do carro, na Rua General Ramiro de Noronha.

Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro da vítima perto de uma conveniência, na Rua General Ramiro de Noronha, no Bairro Duque de Caxias e mataram o personal a tiros. Guilherme, que é acusado de ser o mandante, e Walison Magno de Almeida, o executor, estão presos desde o dia 17 de março.

Segundo as investigações da Polícia Civl, Guilherme teria ordenado a morte de Danilo por ciúme de sua então esposa, Ane Lise Hovoruski que estaria tendo um caso amoroso com o personal.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo