Notícias

08/04/2018 11:20

Tragédia no Manso: O médico Luiz Carlos Alvarenga Júnior morre após ser atropelado por lancha no Lago do Manso na tarde de Sábado

08.04.2018 | 08h40

 

  TRAGÉDIA

Médico morre após ser atropelado por lancha no Lago do Manso

O médico Luiz Carlos Alvarenga Júnior estava com a esposa em um Jet Ski quando houve o acidente, que ocorreu próximo à Ilha Bora Bora.

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO

O médico Luiz Carlos Alvarenga Júnior morreu, na tarde de sábado (07), ao ser atropelado por uma lancha, no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães. 

O médico estava com a esposa em um Jet Ski quando houve o acidente, que ocorreu próximo à Ilha Bora Bora.

A esposa dele foi socorrida pelo condutor da lancha, mas Luiz ficou desaparecido até a madrugada de deste domingo, quando o corpo foi encontrado.

O médico atuava como cirurgião geral e gastroenterologista em hospitais particulares de Cuiabá, como o São Mateus e São Judas.

A Marinha do Brasil e o Corpo de Bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas ainda na noite de sábado.  Populares que estavam no lago auxiliaram nas buscas pelo corpo do médico.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A Polícia Civil vai investigar o acidente junto à Marinha.

Outro caso

No dia 9 de junho de 2017, Renato Bezerra Rosa, de 25 anos, morreu afogado no lago. Ele estava com mais 11 colegas de trabalho comemorando as metas do mês, quando se afogou. O corpo dele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros.

Os amigos pararam para tomar banho numa praia do lago e a lancha se soltou da amarração e se afastou da praia, foi quando Renato e mais um amigo foram nadando para pegar a embarcação, mas devido à ação dos ventos sobre a água, ele se afastou do amigo, se afogou e  desapareceu.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo