Notícias

17/05/2017 00:07

Fora de Circulação: Policia Militar prende quadrilha de roubo de carros na Sadia 1 em Várzea Grande

Policia Militar prende quadrilha de roubo de carros na Sadia 1 em Várzea Grande

 

A guarnição de patrulha rural do 4º BPM (2 º Comando Regional) estava em rondas pela comunidade Sadia 1 nesta sexta feira, ; quando foram acionados via Ciosp para verificar uma denúncia sobre uma caminhonete supostamente roubada que estava escondida em um sítio naquela região

Diante da informação com apoio FT 90 comandada pelo Sgt Moreira que se prontificou a apoiar nas buscas, os policiais entraram em contato como denunciante que informou o local exato.

Os policiais se deslocaram até o sítio indicado, sendo que haviam algumas pessoas no local que ao visualizarem a viatura empreenderam fu a pé pelo matagal ali existente, após buscas realizadas na mata os policiais obtiveram êxito em deter três indivíduos que haviam foragidos e durante as buscas foi localizada uma pick up Hilux, branca, placa NUF 6620, que após ser checada constou ser produto de roubo em Cuiabá.

Durante a entrevista com os suspeitos os mesmos informaram que os responsáveis pela caminhonete estar naquele local seriam Walison e Marcelo que estariam na comunidade participando de um evento em comemoração ao dia das mães.

A guarnição se deslocou até o local onde estaria sendo realizado o evento sendo feita a abordagem policial e a detenção dos dois elementos, sendo que ao retornarem até a residência dos suspeitos Walison de imediato confirmou aos policiais que quem havia deixado a pick up lá era outro suspeito chamado Igor que já é conhecido das guarnições por ter cometido vários crimes na região.

Os policiais retornaram até escola onde Igor se encontrava, mas foram informados que logo após a detenção de Walison e Marcelo o mesmo pegou uma moto do seu cunhado e saiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.

A guarnição realizou diligências juntamente com mais duas viaturas da PRF que haviam sido informadas pelo denunciante, mas não obtivemos êxito na localização.

Durante revista na residência Marcos foi localizado uma porção de maconha e pequenas pontas de cigarro da droga que haviam sido consumidas, havia também um menor de 12 ; anos de ; idade com nome de Maicon, que é filho do proprietário da residência o conduzido Marcos e estava presenciando o os outros conduzidos fazendo uso de entorpecentes, sendo que o menor ficou sob os cuidados da PRF, que posteriormente acionaram o Conselho tutelar.

Diante dos fatos os suspeitos foram levados ao trevo do lagarto para qualificação e reconhecimento pelo proprietário da Hilux.

A vítima ao ver a foto do Igor de imediato reconheceu como sendo autor do roubo.

Os suspeitos Marcos Antônio de Souza, Marcelo Silva De Souza, Wallison Silva De Souza, Marcelo Souza Sena, Júlio Souza Sena foram conduzidos até a Central de flagrantes para providências necessárias.

Os suspeitos deverã responder pelos crimes de ;roubo, receptação, associação criminosa, uso de entorpecentes, aliciamento de menores para o uso de entorpecentes. ;

Obs: Alguns dos suspeitos foram  ;entregues com pequenas escoriações devido a fuga pelo matagal.

Material apreendido:

Toyota Hilux branca de placa NUF 6620.

 


REDAÇÃO

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo