Notícias

18/04/2017 23:01

Calote: Rapaz não paga travesti, apanha e tem celular roubado em Várzea Grande

Polícia

Terça-Feira, 18 de Abril de 2017, 08h:18 | Atualizado:

DESACORDO

Rapaz não paga travesti, apanha e tem celular roubado em VG

CARLOS DORILEO
Da Redação

travestiprograma.jpg

 

Um funcionário de uma empresa que faz transportes de cargas e uma travesti de 21 foram conduzidos por policiais militares até a delegacia após um desacordo comercial em Várzea Grande na noite desta segunda-feira. Segundo as informações, o rapaz não pagou pelo programa acordado nas imediações do terminal rodoviário da Cidade Industrial, no bairro Jardim Glória.

A PM foi acionada pelo funcionário W.R.S. com hematomas no rosto dizendo que teve o seu smartphone roubado por um homem que estava na região. Os militares fizeram rondas nos arredores da rodoviária e encontraram a travesti V.H.A.M., que usa o nome social “Victória Laise”.

Ao ser abordada, a travesti contou que fez um programa com o rapaz, com valor combinado de R$ 100. Porém, ele não quis pagá-la e, para não ficar no prejuízo, entrou em luta corporal com o homem e pegou o seu telefone celular.

Como nenhum dos envolvidos não quiseram entrar em um acordo, eles foram detidos e conduzidos até a delegacia para prestarem esclarecimentos ao delegado plantonista. 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo